AS MATRÍCULAS PARA 2019 JÁ ESTÃO ABERTAS!
GARANTA JÁ A SUA VAGA!

Acesse o portal do Sponte
Acesse o portal do COC

POR QUE SER COC?

Tradição e tecnologia para a Educação O Sistema COC de Ensino, há mais de 50 anos no mercado de educação, alia pioneirismo em tecnologia dentro e fora da sala de aula, qualidade de ensino, aprovações em universidades e muito mais. Sua metodologia exclusiva proporciona ao aluno um mix completo de soluções educacionais que o ajudam a se preparar não só para o vestibular, mas para a vida inteira.

Pais e Alunos

Material didático diferenciado e atualizado e ferramentas complementares como o plantão on-line que ajudam o aluno em todos os momentos. Suporte completo para acompanhamento do aprendizado.

Professores

Capacitação e treinamentos constantes para manter as equipes atualizadas com as mais modernas técnicas de ensino. Proposta pedagógica integrada, multimídia e multiconectada adaptada à cada escola.

Mantenedores

Marca forte e reconhecida no mercado, presente em todos os segmentos, com um portfólio completo de produtos para maximizar os resultados. Ampla consultoria para desenvolvimento contínuo e exclusivo Programa de Excelência.

[/ms_section]

ei

Educação Infantil - Bilíngue

Material didático especial e lúdico para o desenvolvimento da criança, integrando aspectos cognitivos e sociais nesta fase decisiva para o aprendizado.

ef

Ensino Fundamental - Bilíngue

Tecnologia e livros associados, estimulando a busca por conhecimento e desenvolvimento de habilidades e valores exigidos pelo mundo atual.

em

Ensino Médio

Metodologia e soluções educacionais que preparam o aluno para os vestibulares e para serem cidadãos conscientes.

Estrutura

As instalações do Colégio KRAPP são novas, e  foram projetadas e estão sendo construídas segundo as especificações técnicas e a legislação em vigor para permitir aos alunos e a todo o corpo docente um  ambiente moderno, confortável e seguro.

O COLÉGIO CONTA COM

Salas de aula climatizadas
Lousas interativas
Biblioteca e Laboratórios
Zona wifi para os alunos
Quadra coberta
Estacionamento coberto
Recepção e elevadores exclusivos
Pátios cobertos e abertos
Área especial para a Educação Infantil
Berçário e parquinho
Cantina, banheiros e espaço para lazer
Salas para contraturno

Imagem ilustrativa da área frontal do prédio.
O Colégio KRAPP ocupa o segundo piso do prédio do Espaço Nereu.
O hall exclusivo de entrada situa-se no térreo, no estacionamento.

Sobre

O Colégio KRAPP foi idealizado e está sendo desenvolvido especialmente para atender à comunidade com uma escola inovadora, com recursos tecnológicos modernos, profissionais qualificados e um sistema de ensino já aprovado e reconhecido em todo o Brasil!

Com uma estrutura nova e bem localizado, o Colégio KRAPP oferece segurança e comodidade aos alunos e seus familiares, ofertando os cursos de Educação Infantil com Berçário, Ensino Fundamental e Ensino Médio e, além destes, diversos cursos extras opcionais. (Integral, Bilíngue, Natação, Futebol, Balé, Robótica, Xadrez, Karatê, Recreação, e outros que vierem a ser oferecidos.)

Preencha este formulário para agendarmos sua visita.
Dados Pessoais
Áreas de interesse
Qual o melhor período para o agendamento?

Trabalhe conosco

CANAL COC