Matrículas

A partir do dia 16/08/2021 estarão abertas as matrículas para o ano letivo de 2022

O Colégio KRAPP oferece: Educação Infantil com Berçário, Ensino Fundamental e Ensino Médio e, além destes, diversos cursos extras opcionais. (Integral, Bilíngue, Natação, Futebol, Balé, Robótica, Dança, RPG, Xadrez, Karatê, Recreação, e outros que vierem a ser oferecidos.)

As informações sobre valores, descontos e pacotes promocionais serão divulgadas através da circular de abertura de matrículas.

As matrículas podem ser feitas da seguinte forma:

1. Pela internet preenchendo o formulário de matrícula online
  2. Presencialmente em nossa sala de matrículas

PELA INTERNET

Como realizar a REMATRÍCULA: (para os nossos alunos)

A REMATRÍCULA será realizada de forma automatizada da seguinte maneira:

1. Os responsáveis pelos nossos alunos, que estiverem com as suas mensalidades em dia, receberão um e-mail com um boleto para o pagamento da taxa de matrícula, o pagamento deste boleto automaticamente renovará a matrícula dos alunos.

2. Em seguida ao pagamento serão enviados os boletos das mensalidades e o contrato para o aceite também por e-mail.

3. Pronto! A REMATRÍCULA esta finalizada e os alunos poderão retirar na secretaria os brindes disponíveis conforme as promoções anunciadas no período de matrículas.

Como realizar a MATRÍCULA: (para novos alunos)

1. Acesse o link https://app.proesc.com/cursos/colegiokrapp  siga as instruções apresentadas na tela.

2. Após o preenchimento dos dados você receberá um e-mail com um boleto, pague o mesmo para confirmar a sua matrícula;

3. Após a comprovação automática do pagamento em nosso sistema você receberá os boletos das mensalidades e o contrato para o aceite também por e-mail.

4. IMPORTANTE: A escolha dos horários dos cursos extras seguirá a ordem de matrícula.

PRESENCIALMENTE

Marque um agendamento pelo site ou pelo telefone (47) 3444-6677, ou venha nos visitar no horário comercial.

Faça a sua matrícula e venha estudar no Colégio KRAPP!

Mais informações pelo (47) 3444-6677

AgendamentoTrabalhe conoscoContato