Matrículas

A partir do dia 02/09/2019 estarão abertas as matrículas para o ano letivo de 2020

O Colégio KRAPP oferece: Educação Infantil com Berçário, Ensino Fundamental e Ensino Médio e, além destes, diversos cursos extras opcionais. (Integral, Bilíngue, Natação, Futebol, Balé, Robótica, Xadrez, Karatê, Recreação, e outros que vierem a ser oferecidos.)

As informações sobre valores, descontos e pacotes promocionais serão divulgadas através de correspondência interna aos nossos alunos e estarão disponíveis em nossa sala de matrículas para novos alunos.

As matrículas podem ser feitas da seguinte forma:

1. Pela internet preenchendo o formulário de matrícula online
  2. Presencialmente em nossa sala de matrículas

PELA INTERNET

Basta acessar o site de matrículas em qualquer navegador!

PARA ALUNOS DO CK

Se o aluno já estuda no CK será necessário apenas fazer a rematrícula pelo site:

Selecione RESPONSÁVEL e digite o seu login(CPF) e a sua senha, caso não lembre da sua senha clique em “Esqueceu a senha?” e digite seu CPF e o email cadastrado conosco para receber automaticamente a mesma por email.

Após preencher os formulários e concordar com os termos do contrato o responsável deverá imprimir e assinar a ficha de matrícula e entregá-la em nossa secretaria quando poderá contratar os demais cursos extras opcionais:  Integral, Bilíngue, Natação, Futebol, Balé, GR, Robótica, Xadrez, Karatê, Recreação, e outros que vierem a ser oferecidos.

PARA NOVOS ALUNOS

Se o aluno ainda não estuda no CK é preciso fazer um cadastro primeiro, acesse o site:

E clique em “Novo Aluno? Matricule-se

Preencha o formulário e nós entraremos em contato para liberar seu acesso para a matrícula online.

PRESENCIALMENTE

Marque um agendamento pelo site ou pelo telefone (47) 3444-6677, ou venha nos visitar no horário comercial.

Faça a sua matrícula e venha estudar no Colégio KRAPP!

Mais informações pelo (47) 3444-6677

AgendamentoTrabalhe conoscoContato