Matrículas

A partir do dia 28/09/2020 estarão abertas as matrículas para o ano letivo de 2020

O Colégio KRAPP oferece: Educação Infantil com Berçário, Ensino Fundamental e Ensino Médio e, além destes, diversos cursos extras opcionais. (Integral, Bilíngue, Natação, Futebol, Balé, Robótica, Dança, RPG, Xadrez, Karatê, Recreação, e outros que vierem a ser oferecidos.)

As informações sobre valores, descontos e pacotes promocionais serão divulgadas através da circular de abertura de matrículas.

As matrículas podem ser feitas da seguinte forma:

1. Pela internet preenchendo o formulário de matrícula online
  2. Presencialmente em nossa sala de matrículas

PELA INTERNET

Basta acessar o site de matrículas em qualquer navegador!

PARA ALUNOS DO CK

Se o aluno já estuda no CK será necessário apenas fazer a rematrícula pelo site:

Selecione RESPONSÁVEL e digite o seu login(CPF) e a sua senha(CPF) , caso tenha trocado a senha e não lembre dela clique em “Esqueceu a senha?” e digite seu CPF e o email cadastrado conosco para receber automaticamente a mesma por email.

Após preencher os formulários e concordar com os termos do contrato a secretaria do colégio irá encaminhar por email a fihca de matrícula e o contrato de prestação de serviços educacionais por email para a assinatura digital destes documentos utilizando o serviço ClikSign.

Caso deseje contratar os demais cursos extras opcionais:  Integral, Bilíngue, Natação, Futebol, Balé, GR, Robótica, Xadrez, Karatê, Recreação, e outros que vierem a ser oferecidos, basta solicitar os mesmos através de qualquer meio de comunicação (telefone, whatsapp ou email) ou presencialmente me nossa secretaria.

PARA NOVOS ALUNOS

Se o aluno ainda não estuda no CK é preciso fazer um cadastro primeiro, acesse o site:

E clique em “Novo Aluno? Matricule-se

Preencha o formulário e nós entraremos em contato para liberar seu acesso para a matrícula online.

PRESENCIALMENTE

Marque um agendamento pelo site ou pelo telefone (47) 3444-6677, ou venha nos visitar no horário comercial.

Faça a sua matrícula e venha estudar no Colégio KRAPP!

Mais informações pelo (47) 3444-6677

ou pelo whatsapp (47) 99640-7306